sábado, 17 de outubro de 2009

Vai Rubinho!!!

Olha, já critiquei demais o nosso Rubinho, mas tenho que admitir que o cara tá mandando mto bem!



Pode até não ser campeão esse ano, mas ninguém pode dizer que ele não está fazendo por merecer...e tá fazendo bonito! Não me lembro de ter torcido tanto pra ele como nesse último treino pro GP do Brasil. Debaixo de uma baita chuva...com neguinho diminuindo o tempo a cada volta e o Rubinho conquistando a pole na última volta?! Foi como se fosse o gol da virada nos acréscimos do segundo tempo!
Por falar nisso...só do cara vestir a "nossa" camisa pelo mundo...já é motivo de orgulho!



Vai Rubinho!!!

Tá então?
Então tá!
PMN

2 comentários:

  1. Que dúvida que alguma coisa ia dar errado... que dúvida....

    PAULO!!!!! SAUDADES DE TODOS... MANDA UM BJÂO PRA TD MUNDO AI...FRANK, RENATO, FÊ, LEO AND EVERYBODY´S ON THE TABLE.

    ResponderExcluir
  2. Sou timão de coração, mas Rubinho não dá! Freada p/ alemão eu não perdôo ( ainda tem acento??? kk )

    ResponderExcluir