quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PT de fim de ano? Q nada...

É galera, o fim de ano esta chegando. E junto vem os presentes, a gastança, as festas, as férias de alguns e aquela comilança que todo mundo teme!

Geralmente as festas começam no início de dezembro com as confraternizações da empresa, aquele HH caprichado da galera da facul, da academia, do clube, etc... As festas das empresas é onde a galera bebe além do ponto e se solta, geralmente aquele carinha q passa o ano todo quietinho. Por falar nisso....se alguem quiser 10 dicas do q NÃO FAZER nessas festas, é só abrir esse link q eu achei no IG. Etiqueta de fim de ano!


E amigo secreto de empresa então, é aqueeeela falsidade sem fim! kkkkkkkk, e vão me dizer q não é? Neguinho que troca farpa com você o ano todo, q fala de vc pelas tuas costas vem e te dá aquele abração e tapinha no ombro desejando tudo de bom!

E o presente? O difícil é a pessoa gostar....nesse caso acho q até prefiro aqueles vale presentes da Saraiva, bem sem compromisso mesmo. É sem graça, é frio? Concordo! Mas acho q combina com esses eventos, afinal...quem lembra dos amigos secretos dos últimos 3 anos pelo menos? Quem vc tirou? Quem tirou vc? Ta vendo?

Acho q o q vale a pena mesmo é o sentimento que essas datas despertam nas pessoas, principalmente no Natal. Há quem diga que não gosta de Natal, é verdade...mas elas devem ter um bom motivo. Mas a maioria amolece nessa época, impressionante. Famílias que voltam a se falar, amigos se reencontram, pai q perdoa filho, etc.

E AS COMIDAS? Afffe...é sempre aquele tormento! Não sei como é na família de vcs, mas a minha parece q atravessou o sertão a pé, de tanta comida! E cada coisa boa q a gente passa dias comendo sem parar. 




Depois vem aquela dorzinha na consciência, todos lamentando entre Natal e Ano Novo. Sobre isso vou citar uma frase postada no Twitter da minha amiga Maela Queiroz (@maelaqf), blogueira (ogatodobalaio.blogspot.com) e expert em têxtil (denier.com.br)!

“O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal”

Portanto, aproveitem bem as festas de fim de ano!

Ta então?
Então ta!
PMN

Um comentário:

  1. Me sinto honrada!!! Rs
    Adorei o atravesar o sertão a pé! Já na minha família ainda tem o problema da festa ser na minha avó e a geladeira é só uma!
    Onde enfiar tanta comida? E aquela louça toda, de onde veio??? E pior.. para onde vai?
    Já no amigo secreto... eu já discordo, o nosso foi ontem e foi uma delícia! Talvez interior ( nem que seja em Santos ) tenha estas facilidades, as pessoas são menos competitivas.
    Enfim, qse fiz um post.. um feliz natal p/ vc e alegrias sem fim de ano novo!

    ResponderExcluir