quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

XÔ 2009...SEJA MUITO BEM VINDO 2010!!!

Eu não sei como foi 2009 de vocês, mas o meu 2009 foi um aninho do cão. Tá, claro q tive bons momentos nesse ano, mas as dores de cabeça q me rondaram principalmente no segundo semestre foram suficientes para eu não sentir saudade alguma de 2009.

Acho q o q mais me marcou esse ano foi minha mudança de endereço. Em maio deixei o apartamento onde morava e q tanto gostava pra voltar a morar no Butantã, com minha mãe. Voltar a morar com a família não é fácil, quem já passou por isso sabe, mas não foi a parte mais difícil, afinal, carinho de mãe sempre é bom!
Foi difícil pelo fato de eu ter q abrir mão do meu canto, perto do trabalho e dos meus amigos. Mas teve o lado bom...pelo menos a casa nova é nossa e não gasto mais $ com aluguel.

Casa nova naquelas....ela tinha tantos problemas escondidos q rendeu meses de briga com o vendedor. Muitos dos meus amigos sabem desse meu martírio, foram meses de dores de cabeça constantes. Entramos num acordo apenas em novembro, pensa o stress. Agora estamos sob reforma a mais de mês e gastando o q temos e o q não temos. Pelo menos esta ficando bom, uma casinha decente!




No fim do ano, uma despedida q me deixou mais triste q feliz, por incrível q pareça. Estou trocando de caranga e não imaginava q me despedir do meu taxi seria tão difícil. Carrinho simples, mas q foi meu companheirão por uns 8 anos. Deixei na quarta feira, dia 30 na concessionária....o novo só ano q vem. Eu sei q não tem nada a ver nos prender a esse tipo de coisa, masss....por este eu me apeguei. Paciência.

Bom, de resto stress no trabalho cada vez mais constantes e desgastantes, umas 3 ou 4 gripes daquelas de derrubar qquer um e bons momentos também, ótimos aliás. Os títulos do meu Corinthians, Copa SP de Juniores, Paulistão, Copa do Brasil...e ano q vem Libertadores, e os ingressos pros 3 primeiros jogos já estão garantidos!

Bom, é isso. Não tive mta cabeça e tempo pra postar algo mais especial, afinal faltam menos de 2 horas pra chegar 2010 e eu nem tomei banho ainda. Mas deixo aqui as minhas saudações pra todos meus amigos e familiares q acompanharam o meu blog esse ano e agradecer pela paciência e pelas dicas para melhorá-lo.

Desejo a todos um 2010 cheio de realizações, mta paz e mais saúde pra todos nós.
E só p constar, a Mega Sena da virada não ficou por aqui!  :(

Tá então?
Então tá!
Até 2010!
PMN

3 comentários:

  1. Gostei da sua retrô Japinha, e tenho certeza que os bons ventos vão soprar (como já estão soprando)na sua vida, nesse começo de ano e para todos os anos que virão. Então seja persistente e nunca desanime, pois os problemas existem para o nosso crescimento. Um grande beijo da sua amiga Dedé.

    ResponderExcluir
  2. Paaaul!! Feliz 2010 de carrinho novo!! EEEEEEEEEEEEEEEE
    Saudades!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2010 Paulo!!
    Tduo de bom e XÔ ZICA!

    ResponderExcluir