sábado, 23 de janeiro de 2010

AAAHH FÉRIAS!!!

Tem coisa mais gostosa q tirar férias na época mais quente do ano?
Ainda mais com essas ondas cavalares de calor q tem invadido São Paulo. Tá certo...não to na praia (ainda), tenho ficado em casa todos os dias....dormindo tarde, acordando tarde...almoçando as 2h da tarde, perdendo tempo na internet, jogando PS, dormindo a tarde, curtindo a Meg, etc... Mas só o fato de eu não ter q usar calça social, camisa, sapato nesse calorão e ficar só de shorts e descalço o dia inteiro...já vale a pena!



Ainda pude passar os meus 31 anos sossegado - pois é, 31 verões - fui ao Pacaembú assistir um joguinho mequetrefe do Corinthians contra o Bragantino debaixo de chuuuuva! 2x1 bem molhado esse!
Tá, nos últimos dias o calor já passou de “quente pra caralho” pra “nossa, como tá abafado hj”....em compensação água é o q não falta. Melou até a minha programação de passar uns dias no meu resort da magnífica Peruibe! Quem sabe eu ainda vá...sei lá.
Mas td bem, férias é férias e faria tudo igual só pra não fazer nada de novo!
Por falar nisso...to cansado de não fazer nada, acho q vou descansar e procurar algo de mais ou menos na TV. Bom fim de férias p mim!
Tá então?
Então tá!
PMN

Um comentário:

  1. Férias!!! Tb quero!
    kkkkkkkkkk
    Mas dispenso a praia... pq será?

    ResponderExcluir