sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ANIVERSÁRIO NA FIEL!

Como e onde vc comemorou seu último aniversário?
Já sentiram o gostinho de passar o aniversário sozinho em casa, sem nada p fazer, com chuva, tv ligada e muito tédio? Pois bem, bem vindos ao meu mundo! rs
Na verdade eu q preferi assim, ao invés de "comemorar" com aqueles q vem te dar tapinha nas costas pq viu a data marcada no mural do trabalho ou no orkut. A maioria deles cagam e andam pra vc o ano todo e no seu dia, tornam-se seus amigos. Não tenho mais estômago pra isso.
Então, já q eu não estava fazendo nada no dia 20 mesmo, resolvi ver a estréia do Roberto Carlos na lateral esquerda do Corinthians no Pacaembú contra o Bragantino. Sozinho? Nem tanto, estava eu e mais uns 33 mil torcedores. Ótimas companhias se querem saber.


Tá certo q o Timão jogou mal, o RC não jogou nada, o Gordo tb não, e pra coroar o niver...choveu pra kct no segundo tempo (pra variar) . Fiquei chateado? Nem a pau...ganhamos de 2x1 (Elias e o marrento da Fiel, Jorge Henrique), passei meu aniversário onde ninguém me conhecia, mas gostavam de mim mesmo assim...só pelo fato de eu ser corinthiano. Pulei, gritei, comi um daqueles cachorros quentes de estádio e cheguei em casa...mais velho e satisfeito!


E foi assim q eu comemorei meu 31º ano de vida!

Tá então? 
Então tá!
PMN

2 comentários: