quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DO JEITO Q A FIEL GOSTA!

Ontem foi dia de testar a garganta no Pacaembú, assistindo o Timão na estréia da Copa Libertadores.
O jogo tinha tudo pra ser uma teta, pois o Racing, clube considerado pequeno no Uruguai, não veio com mtas pretensões. Os jogadores subiram p o campo no aquecimento filmando e fotografando a torcida, o estádio, etc.
Eu tb tirei umas fotos, mas com meu celular ultra moderno! Imaginem a qualidade das fotos...
Ah, e não é q eu encontro uma amiga da época do colégio Joana D'Arc q não via desde 1996? Vanessa Solinas! Nos encontramos na rua, indo para o estádio, do nada. Antes de entrar na muvuca mandei ver num espetinho de gordura (com um tecos de carne no meio, vê se pode?!) e uma lata de Coca...p auxiliar na digestão! E bora assistir junto no tobogã.


Tobogã, ah tobogã! Tem o seu charme é verdade, mas falta espaço hein? Ontem fiquei sabendo como as sardinhas se sentem. Nós nem precisávamos nos equilibrar (sim caro leitor, jogo todinho de pé), dava p soltar o corpo q ele nem se movia. E se chovesse só molharia o topo da cachola, de tão compacto q a torcida estava.

Bom, primeiro minuto de jogo, fogos ainda queimando, Gaviões debaixo do bandeirão e pimba, a zaga vacila e tomamos 0X1 de cara. Silêncio por uns 10 segundos e bora botar os pulmões pra trabalhar, e tinha q ser os dois (kkk)! Tinha jeito mais sofrido q esse? Sair perdendo com menos de 1 minuto?

Resumo da ópera, o nosso "carregador de pianos" Elias empata no primeiro tempo e vira no segundo, dois golaços q fez todo mundo pular no tobogão sem cair num efeito dominó! O Gordo? bem, continua gordo, mas tá valendo. Voltou ontem depois de 1 mês, e ainda assim arrancou aplausos de todos. Verdade verdadeira, eeeeeeeu acho q o cara q entrou no campo devia ser um sósia, pq o verdadeiro Ronaldo estava no tobogã com a galera! Pelo menos o formato é o mesmo!


2X1 sofrido logo na estréia? Como diz a minha amiga Vanessa...é melhor q seja assim, pra galera (e qdo digo galera é Mano Meneses e cia) ver q precisa melhorar mto ainda.

Detalhe: olhem a olhada de malandra da menina no canto direito! Tá quereeeendo!

Até o próximo jogo no Pacá....os ingressos dos próximos 2 jogos em casa já estão garantidos! Dias 1º e 22 de abril. Antes disso....estarei na Arena Barueri dia 13 de março pra ver um joguinho contra o Santo André.

Tá então?
Então tá!
Saudações alvinegras!
PMN

Um comentário:

  1. Tomar o gol de cara foi triste, roí minhas unas recém feitas. O Gornaldo caiu no chão igual a um monobloco, dieta nele!

    ResponderExcluir