quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NOVAS CAMISAS da SELEÇÃO BRASILEIRA PRA COPA 2010!

Noite pessoas!

Retirei essas fotos da coluna Primeira Mão do Thiago Lavinas do globoesporte.com!

A nova camisa azul da seleção brasileira, que será lançada oficialmente pela Nike na próxima segunda-feira de carnaval, já tornou-se pública!
Alguns lojistas de São Paulo que receberam a camisa antecipadamente já começaram a vendê-las. A venda, porém, só estaria autorizada após o lançamento oficial da Nike, que vai acontecer em duas ações simultâneas. No Rio de Janeiro, em um camarote na Sapucaí, o jogados Robinho (hoje no Santos) vai ser a grande atração. E em Salvador, o cantor Carlinhos Brown (queria entender o porque ele?) vai ter a honra de apresentar a camisa aos torcedores.



A camisa azul em particular estava sendo guardada a sete chaves e era considerada a menina dos olhos da Nike e da CBF. A camisa fotograda estava sendo vendida em uma loja Centauro.
Eu que geralmente prefiro a camisa azul, desta vez gostei mais da amarela, caso realmente se confirme esse modelo que vazou na internet.


Visual mais simples, mais limpo...como devem ser as camisas de futebol, e não com uma cruz roxa no meio do peito, né Sr. Sánches???

E vocês, o que acharam das novas camisas?

Tá então?
Então tá!
PMN

3 comentários:

  1. meu mano radicalmente tradicionalista... kkkkk! mas não curti a azul tb. mto... sei lá. preferi a amarela pq é mais... amarela! sei lá! kkkkkkk! bjo zé!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da amarela!
    Mas não uso camiseta ( em mulher não fica bacana ), já ocmprei uma regata cheia de corações e estrelas com a bandeira nacional de fundo.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa você falou certo, realmente ficou melhor do que essas camisas novas do Curintia! Se bem q a do SP não ficou lá essas coisas! O que importa é que Cicinho vem aí!!! hahaha
    Mas até q não ficou tão mal a camisa amarela não! Beeem melhor do que ter uma bola de sinuca na barriga! http://images.quebarato.com.br/photos/big/6/2/42E962_1.jpg

    ResponderExcluir