domingo, 14 de março de 2010

ADOTE!

Adote um cãozinho abandonado, um bichinho sem dono, adote uma causa, adote uma criança no Natal, adote uma nova postura no trabalho, adote um filho....mas adote!
Quem já adotou sabe do q estou falando! Duvido que não exista amor sobrando dentro de cada um de nós, seja em casa, na escola ou no trabalho.

Hoje adotei a Taga, uma boxer que estava sem um lar fixo desde que ela perdeu o dono dela. Ficava numa casa sozinha e recebia a visita da antiga dona um dia sim, um dia não. Até que ela estava bem, um pouco magrinha, mas bem. Linda, carinhosa, super ativa, brincalhona...parece q entendeu bem o nosso propósito em casa e nos adotou tb!

Eis a fotinho dela com a minha browa (=feminino de brow). Agora ela já faz parte da família também, junto com a Meg! Como eu disse...sempre cabe mais um!


Vou aproveitar pra postar aqui o endereço do Blog da Natalia! Quem é a Natalia? 
Então, a Natalia é uma menininha maravilhosa de 8 anos que simplesmente ama ajudar os animais abandonados. A "conheci" através da nossa amiga Sandra Sasaki. Juntas, elas criaram esse blog e divulgam histórias maravilhosas! E que força tem essa menina, fiquei impressionado! Se todo mundo tivesse 10% do amor que essa menina tem, a nossa sociedade não estaria nessa situação.

Entrem, dêem uma olhada, não custa nada. E se alguém tiver uma historinha do tipo, comente, conte pra nós! Divida a experiência! Não precisa ser de cachorro, aqui o sentimento é o q vale!
É só clicar no link do Blog.


E lembrem-se! Tudo isso foi iniciativa de uma menina de 8 anos. Você com 15, 20, 30...40, 50 anos...consegue tb?


Pra quem já viu esse post na 2ª feira, eu dei uma atualizada com fotos novas.

 


Elas pedem tão pouco perto do que podemos dar....e retribuem com o resto da vida ao teu lado! Não é tão difícil assim...

Boa semana pra todos e pensem nisso!

Tá então?
Então tá!
PMN

4 comentários:

  1. Paulo! Amamos seu blog e sua iniciativa! Obrigada pela força! A Natalia realmente é uma menina maravilhosa, linda, inteligente e com um coracão de ouro! Ainda bem que existem pessoas como vocês neste mundo! Meu maior presente este ano foi conhecer você e sua irmã! Vocês são lindos por dentro e por fora! Tenho certeza que a Taga será muito feliz nessa familia maravilhosa! Parabéns!
    Beijos imensos! =)

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Parabéns pela atitude Japinha! É por essas e por outras que eu adoro vc!
    Beijos. Dedé.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novas fotos! A Taga está adorando o carinho do papai! rs... Beijos! Parabéns pela nova familia! =)

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Parabens Paulo pelo gesto, que tenho certeza que sera muito mais que retribuido,pela Taga..
    Lindo os dois....rs...
    Beijo..Marcinha

    ResponderExcluir