quarta-feira, 3 de março de 2010

Filhotes de Bulldog Inglês

Olá pessoas,
Eu também abro espaço para os amigos no meu blog.
A minha amiga da academia Fernanda Filippos está com uma ninhada de Bulldog Inglês com pouco mais de 2 meses. Eu fiz uma visitinha pra passar vontade. Me apaixonei por um machinho do dobro do tamanho dos outros, q batizei carinhosamente de Dunga, mas infelizmente não vou poder ficar com ele.

Esse é o Dunga! 

Aliás, já foram duas fêmeas para a academia, uma para o Hilton (professor) e outra agora para a Ivonete, amigona nossa tb.

Sobraram 3 machos apenas!!! Dêem só uma olhada nas dobrinhas...agora, imagina um desses no seu colo? Imaginou? Pronto...pode mandar um email pra Fernanda! rs


Pra quem não conhece a raça, pode ficar tranqüilo pq não existe coisa mais dócil e brincalhona! Ainda vou ter um, ah se vou! Essa é a mamãe Zahira. Mas goooosta de brincar hein! (Fê...roubei essa foto do seu orkut tá?)

Pra quem quiser saber mais informações, o email dela é ferfilippos@hotmail.com
Agora, dêem uma olhada nesse vídeo q a Fernanda fez dos filhotes, acho q dá p ter uma noção melhor e decidir em mandar o email. hehe



Não é de babar? Pois é...e tem gente q não gosta.
Tá então?
Então tá.
PMN

2 comentários:

  1. Nossa, adorei o vídeo dos cachorrinhos, muito fofo.... Abraços, Érica.

    ResponderExcluir
  2. Pauloooooooo...
    Valeu!!!
    Só falta vc pegar o seu....
    hahah...
    Beijusssssssss....

    ResponderExcluir