terça-feira, 30 de março de 2010

A melhor caronista do mundo!

Bom dia pessoas!

Hoje eu reservei um espacinho no meu blog pra uma pessoa muito especial. Vou aproveitar q ficarei 7 dias fora de São Paulo e vou deixar esse post por um bom tempo no topo pra todo mundo ver q a gente não precisa conhecer uma pessoa a 3, 5, 10 anos pra considerá-la um amigo ou uma amiga especial.


Eu estou falando da Luciana...NUNES(!) Fernandes. Animadíssima, sincera (até demais! kkk), companheira, ponta firme, muito família, engraçada...q mais posso dizer? É praticamente meu irmão! NÃO, não é isso q vcs estão pensando. Falo irmão pq ela se tornou aquela amiga q sabe de coisas q só amigão sabe, entende? Aquela q abre o vidro do carro pra eu conferir a vizinha de farol, q tira sarro de neguinho tirando meleca do nariz no meio da Pça Panamericana, q conhece todos os tipos de moto q passam pela gente, essas coisas. E outra, a Lu namora o Nando!!! Cara boa praça demais, com certeza alguém q ler o post conhece ele, pq nunca vi igual alguém ser tão conhecido como o Fernando.

Então, eu conheci a Lú na academia q fazemos na Sta Cecília. Eu morava lá perto ainda e ela vivia grudada na Tatão na academia, amiga porra louca q foi-se pra Austrália (boba ela). Quando voltei a morar no Butantã em maio de 2009, fiquei sabendo que seria praticamente vizinho da Lú...e descobri tb q já éramos vizinhos de trampo. Eu trabalho na ABIT e ela no SENAC (um SALVE p galerinha do Senac!), ambos em Higienópolis. E nessa começamos a nos dar carona nos dias de rodízio até o fim do ano passado.

 

Neste ano, resolvemos contribuir para o nosso bolso, para o nosso bom humor de manhã e fim da noite e para diminuir a poluição no planeta. Afinal, ninguém merece ficar 1 hora dentro do carro encarando todo esse trânsito sozinho (av. dentro da USP chegando na portaria 1- Alvarenga às 7:48). Ela vem e volta comigo todos os dias, me dando conselhos, pedindo conselhos, cantando e causando como sempre, tornando-se assim a melhor caronista do mundo!

Lú, valeu mano!!! rs
Vamos combinar? Você é foda!!!

Tá então?
Então tá!
PMN

2 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca....
    Paulim.... Amei... Aliais, Te Amoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo legal ver esse depoimento... conheço a Lu do SENAC Santo Amaro. Realmente ela é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gente boa... Adjetivos não faltam com certeza! Saudades Lu!!!! Bjão!

    ResponderExcluir