quarta-feira, 14 de abril de 2010

Lembra da Glória?

Então, quem acompanha o meu blog já deve ter visto a Glória em um dos meus posts.

Na verdade a Glorinha estava misturada com uma galerinha, os irmãos e irmãs dela! Não, não era um post  sobre igreja ou cultos, eram irmãos de sangue mesmo! Se eu não me engano, qdo eu os conheci estavam em 6 acho, mas no total eles eram em 9.

Não sabe do que eu tô falando? Então clique aqui e reveja do post!

Lembrou? Então...uma delas era a Glória, que hoje é praticamente filha da minha amiga Ivonete! Ela esta com 3 meses e meio aproximadamente e nesse dia da foto (última 2ª feira) foi a primeira vez q ela saiu para passear na rua, com todas as vacinas tomadas, tudo direitinho.


Apaixonante né? Tô falando da Glória!
Bom, mas então...ter uma dessas não seria nada ruim. Vocês precisam ver o sucesso que essa raça faz com as mulheres! rs


Reparem nas duas patas da frente. Ela pinta as unhas de uma pata de branco e da outra de preto.
Bom, por hoje é só pessoal! Curtam um pouco mais de nós dois!


Tá então?
Então tá!
PMN

Um comentário:

  1. Gostoso passear com cachorrinho, né? Adorei o post, a Glorinha é muito linda. Érica.

    ResponderExcluir