quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dia das mães numa família de "gordinhos"!

Dia das mães em casa foi simples, mas de coração!
Ano passado quisemos levar minha mãe, D. Graça, para almoçar fora. O alvo era restaurante mineiro, em Sto Amaro, na Marg. Tietê perto do Center Norte....tudo abarrotado de gente.
Esse ano resolvemos ficar sossegados e fazer o almoço da mamis.
E quem meteu a mão na massa foi a minha browa, Mariana! Ela fez um escondidinho de carne seca com purê de mandioca e pão! Isso mesmo, pão! Acho q ela forrou o fundo da travessa com pão de forma (q se eu não me engano, ela fez tb!!! :-s), uma camada de carne seca e uma de purê, depois repete mais uma de cada camada dessas, cobre com queijo e??? FORNO!


E de sobremesa rolou um bolo gelado de chocolate com maracujá! Dá só uma olhada no resultado...



Ela achou essas receitas e mandou ver, praticamente 1 dia todo cozinhando, olha só! 
Não tenho as receitas aqui, mas é claro q tenho as fotos! Ficou bom hein....deu uma sustância!!!

Parabéns mamãe e espero q todas as demais tenham tido um domingo bem farto como o nosso!

Tá então?
Então tá!
PMN

3 comentários:

  1. MEU DEUS, eu quero as receitas do prato principal e da sobremesa!!! Parabéns aos irmãos e pela felizarda mamãe!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nossa,, deu até água na boca viu!!!Ahh, passa a receita da sobremesa, parece divina, hein!!
    kises

    ResponderExcluir
  3. nossa, Paulo, o q q e isso?!!??!
    eu querooo!!!

    ResponderExcluir