quinta-feira, 6 de maio de 2010

Santa Santa Catarina!!!

Olá pessoas, faz tempo q não posto né?
Pois é, pouco inspirado, viagem a trabalho....td mto corrido.
Pra não ficar mais tempo sem nada, vou postar umas poucas fotos da viagem q acabei de fazer. Fui pra Itajaí-SC, aplicar um curso aos fiscais da RF no porto dessa cidade, td bem corrido!

Aqui no ferry boat atravessando de Navegantes para Itajaí.


Lembra das chuvas em SC no final de 2008? A esq na foto dá p ver o estrago no porto de Itajaí. Duas das quatro docas do porto foram levadas pela correnteza do canal, literalmente. Previsão de término da reconstrução para fim deste ano.


Depois de Itajaí, fui de carro fui pra Imbituba-SC q fica a uns 200km de distância, 80km ao sul de Floripa.


Dêem uma olhada na vista na chegada da cidade. Ignorem os postes, eu estava dentro do carro...rs....


Uma cervejinha a noite...


E pé na estrada de novo rumo a Floripa para pegar o avião! Essa foto eu tirei da estrada (BR101), carro em movimento, e vista paradisíaca! 



Mto bom, pena q foi tudo muito rápido!
Um dia eu volto, não pra trabalhar.

Tá então?
Então tá!
PMN

Um comentário: