quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um pulinho em Porto Velho

O último final de semana foi especial, não só pela viagem a um lugar desconhecido e longínquo, mas pelo casamento de duas pessoas especiais.
A minha prima, mana Márcia juntou as louças e roupas sujas com o nosso novo primo Cleiton, mais conhecido como 28. Pq 28? Nem ouse perguntar p ele...
E aproveitando o blog, queria desejar por aqui tb toda a felicidade do mundo ao novo casal, mta paz, dinheiro, amor, saúde, etc! Aliás, nesse exato momento eles devem estar sofrendo muito em lua de mel no Tahiti. 
Ah...e obrigado pelo convite para padrinho q mto me orgulhou, e à minha browa tb (madrinha), com certeza!
O casamento foi bacana, um padre divertido, um calor levinho de 30 e tantos graus e td mundo de terno, primos bêbados, música, comida...tudo mto alegre, digno dos pombinhos.

De resto muita carne, cerveja gelada e um passeio rápido pela cidade, com direito a uma parada num dos mirantes, com uma bela vista do Rio Madeira e da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré que esta sob reforma.


Gostei mto dessa 1ª foto, com o Rio Madeira ao fundo, afluente do Rio Amazonas. Parece q tem mto boto nesse rio e é considerado o 19º maior rio do mundo em comprimento. Na 2ª foto, tradicional foto do pôr do sol.

 

No sábado a noite, hora de dos padrinhos subirem no altar e depois caírem na festa, né browa?


E por fim, encarar mais 4h de vôo para voltar ao Brasil com um show de cores pela janelinha do avião!


Nessa...perdemos mais uma solteira na família...e o cerco esta se fechando!!!! kkk

Tá então?
Então tá!
PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário