domingo, 4 de julho de 2010

Uma tarde no Mercadão!

Olá povo, tô sumidão no blog né? Eu sei, eu sei....mas estou voltando aos poucos.
Então...q programa poderia ser mais gostoso que bater perna no mercadão num sábado a tarde? Tá, eu sei que é preciso uma certa disposição pra encarar o trânsito do centro de Sampa, ou para quem vai de metrô ou bumba....é preciso mta paciência com a multidão que cerca aquela região do Mercado Municipal, 25 de Março, etc.


Mesmo assim vale a pena! No meu caso já valeu pela cia...Fabiano, Mi Schmitz e claro, minha guria Cris! Esta última por sinal merece um capítulo a parte q esta sendo escrito aos poucos na minha vida e q logo todos irão conhecer!
Então, voltando ao Mercadão...olha só o lanchinho leve q eu fiz e recomendo...


Pois é, magrinho né? Sanduíche de carne seca, mussarela de búfala, tomate seco e azeitona. Muuuuuito bom!


Tirando os temperos, queijos, pimenta e linguiças q compramos por lá.
Então...é só isso mesmo por enquanto. Sei q alguns estão curiosos, mas calma....cada coisa no seu tempo e logo logo escrevo de novo! rs

Bora pro Mercadão hein!

Tá então?
Então tá!
PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário